FACIAL



Spectra

A plataforma Spectra, com suas diversas modalidades de tratamento, tem como finalidade principal o tratamento de "manchas" e hiperpigmentações da pele. Problemas como olheiras, sardas, melanoses solares, hiperpigmentações pós-inflamatórias e hiperpigmentações em área íntima ou axilas são tratados com esta tecnologia de forma eficaz.

Desenvolvemos também um protocolo diferenciado para controle do Melasma, distúrbio de pigmentação da pele muito freqüente nos consultórios de dermatologia. O Spectra utiliza um sistema de laser de alta intensidade ultra-rápido (nanosegundo) capaz de remover o pigmento da pele poupando o tecido saudável da pele circundante. Outras queixas comuns podem ser tratadas com esse laser NdYag dentre elas poros dilatados, acne inflamatória, rosácea, melhora da textura da pele e rejuvenescimento, remoção de tatuagens, clareamento de cicatrizes pós-cirúrgicas ou traumáticas e queimaduras, onicomicoses...

O tratamento é praticamente indolor, com mínimo tempo de recuperação (exceto remoção de tatuagens). Converse com seu dermatologista! Com certeza você poderá se beneficiar com um dos protocolos de tratamento do Spectra.